Sunday, February 05, 2006

Why?

Is it a crime to love someone who doesn't love us? Does it give them the right to make fun of our feelings? What can we do to kill a cursed love that we have inside us? Is there any hope? I think not...

9 comments:

EyeOfHorus said...

In time, the payment will come.

Anonymous said...

Não é com certeza um crime amares alguém que não te ama. Agora, sentires que essa mesma pessoa que tu amas goza contigo ou explora esse teu sentimento, isso sim já me parece digno de uma reacção da tua parte. Uma vez que também eu já passei por essa situação, deixo-te aqui algumas sugestões.
Se queres pôr um fim a esse teu "cursed love", nada melhor que mostrares, não só a ele mas, principalmente, a ti própria, a tua superioridade e a tua força.E como se consegue isso? Concentrando-te no que realmente interessa: tu e só tu. No início pode parecer complicado, e terás de te esforçar um pouco, mas verás que, com o passar do tempo, tenderás a esquecer essa pessoa. Não te esqueças: o tempo tudo destrói! Olha, lembrei-me agora dos cigarros. Basicamente, a tua luta será a mesma que muita gente "trava" para deixar de fumar (não eu, claro!). Pode parecer uma comparação ridícula mas acredita que não é. Caso isso não resulte: why don´t you give him a HUGE kick in the ass?!
Desculpa lá, faz-me impressão ver uma mulher a sofrer por causa de um homem. Sofre antes por coisas que valham realmente a pena. E acredita que as há - e muitas.
Força,
A Voz da Serpente

Sorrow_Leviathan said...

cara irmã de armas também eu sofro dessa maleita, no entanto penso que o tempo se encarregará de destruir este "amor" que arde somente da minha parte!ainda que sinta um enorme buraco no peito e que me magoe chorar a ouvir atenciosamente as músicas que me acompanham desde o sempre e me fazem recordar momentos que devem ser totalmente esquecidos, pego nas armas para lutar contra este sentimento pois sei que isto nunca se concretizará!acho que finalmente chegou o tempo de "matar" a dor que há em mim e não esquecer a pessoa em si mas sim esquecer o sentimento mais funéreo que alguma vez tive!
"por momentos sinto te perto e distante, sinto as tuas lágrimas dançarem ao som dos sussuros do vento, sinto-te fria, sinto-te quente,sinto-te aqui mas ausente!
no meio do luto procuro dar-te força para o encontro da luz!
por favor, regressa ao mais ávido dos lugares e com um simples gesto, o teu sorriso, deita por terra qualquer tipo de maldade!"
poema by sorrow lol(me)
abraços****

Inês Nunes de Freitas said...

Amares alguém que não te retribui não é crime, porém perda de tempo e energia. A "Cursed Love" will always be a "cursed love"...by the way...I'm living an experience quite similar to a "Cursed Love". And yes...Love really hurts!

Inês Nunes de Freitas said...

E nd dá o direito a alguém gozar o próximo seja porque razão...Inda por cima...gozar c um sentimento só pode vir de alguem desumano.
BJx***********

Misantrofiado said...

Minha cara, eu vim aqui para comentar o que escreveste e até me apeteceu tecer algumas palavrinhas em relação a... mas... é melhor não!
Talvez noutra altura.
Por enquanto lembro-te que não estás só.

Carlos Estroia said...

Amar não é crime nem perda de energia... ganha-se ouro interior, masé necessário ter a percepção de quando a mina está vazia

Winterdarkness said...

Bem bem muito obrigado a todos pelas vossas palavras, é bom saber que não estou sozinha! Mas de qualquer modo fiquei curiosa com alguns comments!

Unknown said...

... ia a passar, e como ví um tema porreiro vou mandar uma laracha. Vocês têm de encarar esses percalços amorosos como curriculum. Ok, é dificil separar o prático do sentimento, pior ainda quando toda a gente sabe que as mulheres são mais sentimentais que os homens, de forma que a solução passa pela estratégia, ou seja: sempre que se aproxima a desilusão, ou o desamor ou que se instala o não correspondida, transporta-se a memória para a fase da paixão. Aquele frio na barriga, aquela impaciência, aquele aperto no peito, etc, e depois é só mudar a imagem do desejo, se olharem (mas olharem mesmo) à vossa volta aparece sempre uma imagem nova com contornos novos e cores novas, apesar de estarmos fartos de a ver.
Experimentem que resulta, e não correm riscos pois se nunca aparecer a desilusão, ou o desamor etc, nunca terão de fazer este exercício, pois estarão felizes e com quem gostam.