Thursday, February 16, 2006

Manias...

Corvo aceitei o teu desafio:
- a mania de fumar um cigarro a seguir a um café e a seguir a algo mais;
- a mania de achar que mereço melhor e ter a ousadia de lutar por isso;
- a mania de achar que consigo ter os olhares dos homens se a isso me dispuser;
- a mania de achar que ele pode gostar de mim;
- a mania de achar que os Moonspell são a banda sonora da minha vida!
Eye of Horus, Meph, Vampyrya, Legionária e JB
foram convocados a dizerem as vossas manias lol; não levem a mal esta pequena brincadeira...
"Cada blogger nomeado tem de enumerar cinco manias suas, hábitos pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de tornar público o conhecimento dessas particularidades, terão de nomear cinco outros bloggers para participarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs, aviso do "recrutamento".
Além disso cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog."
TragicMoon

10 comments:

Unknown said...

Obrigado pelo convite, sinto-me lisonjeado, apesar de já ter sido convidado pelo Ant. Tenho andado a ganhar coragem, pois isto das manias é abrir um pouco, o livro de nós próprios, se formos absolutamente sinceros e não arranjar-mos só as “melhores” manias.
1Bj

Unknown said...

... arranjarmos...

Unknown said...

O jantar está na mesa.

Anonymous said...

Obrigado...

Synne Soprana said...

Tb já fui atingida por esta epidemia que corre nos blogs "as manias"... Isto pega-se... ;)

BJ

Ant said...

que belas manias. ainda são melhores que as minhas hehehehehe

Carlos Estroia said...

são as tuas manias, não são más manias, são manias normais cada qual com as suas.
Eu também fui convidado vamos ver se tenho coragem para expor as minhas!
Abraços e fica bem

Vampiria said...

voltei a par da Legionária, acho que somos compatíveis. beijos

EyeOfHorus said...

Tragicmoon da minha vida:
1 - já faltam poucas horas para um encontro infernal;
2 - Eu acrescentaria algumas manias a essa tua lista, mas depois the others ficaram a saber tanto como nós ;
3 - Não te esqueças do "chá de limão" ;)

Always under and crawling over burned paths...
Eye of Hórus aka HearMe

Winterdarkness said...

amigo corvo: não tens de quê! A todos os outros obrigada. ;)