Tuesday, February 14, 2006

I Hate

9 comments:

Ainoa said...

me 2!!
para mim nao passa de propaganda consumista, tal como o natal *lol*

Winterdarkness said...

Fdx ainda bem que alguém concorda comigo lol.

Carlos Ferreira said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Carlos Ferreira said...

eheheh, eu nem me lembro disso lol.
axo k nao e necessario um dia para se demonstrar k gostamos d alguem... axo k isso devia ser feito todos os dias, daí a axar ridiculo este dia... e la andam todos falsos os casalinhos todos fofinhos aos beijinhos e a passear nos locais mais romanticos tipo, centro comercial etc... BAH... ridiculo!...

Carlos Estroia said...

Não passei por aqui antes para te desejar um bom dia dos namorados. Como compensação desejo para ti e para aqueles que amas uma boa semana, um bom mês, um bom ano e uma boa vida. Isso é que é importante.

Que a vida te sorria ;)

EyeOfHorus said...

Minha linda, já sei que isto vai com um dia de atraso, mas whatever...
Dia de S.Valentim é um dia tão bom, como outro qualquer, para saír com quem se gosta e varrer a noite em pensamentos e euforia!
Como diria um grande amigo meu, "Haja melancolia!" eu acrescento, e paciência! Muita paciência!
Obrigado por existires Ring of Fire Lady!

Anonymous said...

eu tb o odeio especialmente pk este ano tomei conta do significado k isso exerceu em mim!sabes que estou ca sempre!!!!!
maldito seja o amor e tudo o k se relacione com ele!

Misantrofiado said...

que raio de merda é isso do Valentine's day?? Isso come-se ou bebe-se?

Winterdarkness said...

LOL. Nunca percebi muito bem o que isso é!