Thursday, February 02, 2006

Chá de Limão


Bem finalmente tenho tempo de postar aqui algo. O fim de semana foi arrasador. Compensou toda a espera pois foi excelente mas passou muito depressa. Deva agradecer às minhas amigas RIP e Hear Me pois adoro-as e sei que a nossa amizade vai continuar! Uma delas está perto de mim, a outra mais longe mas a todos vocês e a mim mesma digo: se andarem desanimados, infelizes e pensarem que a vida já não vos vai trazer nada de bom esqueçam isso! Há sempre algo bom que nos espera, nem que seja uma verdadeira amiga; uma amiga do coração e para sempre, como a menina Hear Me que conheço há pouco mas já não imagino a vida sem ela. Quando nos despedimos no domingo, morremos um pouco e senti a minha existência ficar vazia, gelada e cinzenta de novo e até o tempo concordou comigo já que nevou nesse mesmo dia (realmente nevar na amadora e em lx?!?!) À RIP agradeço também o facto de me aturar. Às duas digo que não há melhor chá de limão do que aquele que eu faço!! Aprendeste RIP? LOL. Ontem o meu dia não correu lá muito bem mas isso foi compensado por ainda ter conseguido falar com a "menina" de coimbra e por ter acontecido algo que já há algum tempo eu esperava... com ansiedade... ;) E sobre a noite de sábado... aquilo não parecia mesmo um episódio da "Twilight Zone"? Lol. Foi bom rever alguns amigos e ouvir boa música mas parecia que muitas pessoas lá estavam completamente noutra dimensão... A minha inspiração hoje não vai muito mais longe que isto mas para terminar deixo-vos com uma música de Nightwish que eu adoro. Dark kisses to all. (Para a menina de coimbra: acho que esta música de Nightwish é a tal).
Nightwish: Gethsemane
Toll no bell for me, Father
But let this cup of suffering pass from me
Send me no shepherd to heal my world
But the Angel - the dream foretold
Prayed more than thrice for You to see
The wolf of loneliness in me
...not my own will but Yours be done...
You wake up, where's the tomb?
Will Easter come, enter my room?
The lord weeps with me
But my tears fall for you
Another beauty
Loved by a Beast
Another tale of infinitely dreams
Your eyes they were my paradise
Your smile made my sun rise
Forgive me, for I don't know what I gain
Alone in this garden of pain
Enchantment has but one truth:
I weep to have what I fear to lose
[Repeat chorus]
"I knew you never before
I see you never more
But the love, the pain, the hope, O beautifull one
Have made you mine, 'till all my years are done
"Without you
The poetry within me is dead..."

10 comments:

Anonymous said...

de facto fazes do melhor cha de limao k alguma vez provei!tenho de espalhar a palavra kuanto a isso!
ja sabx k tou ca sp, perto ou longe, sinto a tua felicidade ou triteza devido aos laços sanguineos k nos unem!tb ja tenho mtas saudades da hear me(akela doida:P)
o fds foi arrasador, nunca me senti tao partida e me ri tanto ao mesmo tempo lol, temos de repetir a dose:)
twilight zone?de facto akele concerto parecia saido dum filme do carpenter, plo menos o vampiro mor ja la estava ahahahh(u know who:P)
abraços infernais, see you tomorrow;)

EyeOfHorus said...

Vocês deram-me três dos melhores dias da minha vida, a melhor, companhia, a melhor amizade, a maior paciência, tudo, tudo, tudo...
Todo o tempo que passamos juntas será para todo o sempre memorável. Por mais que as nossas despedidas tenham um sabor amargo, sabemos que são apenas isso, despedidas momentâneas.
Até breve, até um próximo reencontro onde iremos espalhar o terror pelas apetecíveis ruas do Bairro Alto (again)!

P.S.Obrigado pelo fantástico "chá de limão" (quero a receita)e já agora, para a próxima avisem com antecedência que a saia é transparente ;)

Inês Nunes de Freitas said...

Obrigada pelos comments;)
Também adoro Nightwish...estou com um pouco de medo com o futuro deles agr k a Tarja saiu:S:S:S
Bjx***
Ass: Vampiria

Legionaria said...

Calma... eu tou por aqui, mas noutro blog... mas não quis anunciá-lo no Vampiria, entendes, mas deixo-to aqui :)) beijos e ... tmb adoro nightwish!
***

Misantrofiado said...

Brigado pla visita (espero que apareças mais vezes) assim como te prometo vir espreitar sem que dês por isso... escreve, escreve muito.

Winterdarkness said...

Obrigada a todos! Menino "corvo" irei andar mais atenta ao teu blog sim, ficámos presas nas tuas palavras! Thanks

Misantrofiado said...

...se ficaram presas, que a cárcere seja feita de paredes revestidas de lollypops e barras de algodão doce.
(só agora me apercebi que afinal todas vós estiveram no Lotus - já agora, qual de vós cantou no micro do Tear?) Só para a congratular, pois esteve excepcional!

Dica de corvo: recomendo a audição do álbum "Of Empires Forlorn" dos WHILE HEAVEN WEPT.

Winterdarkness said...

Querido corvo: quem me dera ter sido eu ao microfone do tear mas tive uma certa "vergonha" lol. Mas não perderei uma próxima por isso fica atento! ;P Quanto à tua prisão não consigo de momento imaginar uma mais doce! Kiss

Sorrow_Leviathan said...

ui isto ta perverso lol

Winterdarkness said...

Não está nada amiga, não está nada... ;)