Sunday, February 05, 2006

Tou farta...


Tou farta de estar sozinha, farta de ser um joguete nas mãos dos outros, tou farta de ser ou ignorada ou humilhada... Tou farta desta vida que levo, de tanto me esforçar para não chegar a lado nenhum! Tou farta desta saudade, tou farta desta espera, tou farta desta mágoas e feridas que já há muito devia ter deixado para trás mas que continuo a deixar que me façam sofrer de novo... Tou farta de não ter privacidade, de não ter um canto onde me possa refugiar, tou farta que se aproveitem de mim! Estou cansada... Quero estar perto de quem gosto, estar perto que quem me faz sentir bem; quero estar nos lugares que amo e que me fazem sentir que pertenço a algum lugar neste mundo onde muitas vezes sou invisível. Quero me livrar deste medo, quero me livrar desta indecisão, deste caos sentimental que existe em mim... Porque será que, por algo bom que acontece na minha vida, o preço a pagar é sempre demasiado alto? Porque será que quanto mais me tento aproximar das coisas que quero mas elas fogem e ficam distantes de mim? A esperança pode ser a última a morrer mas também morre...

6 comments:

Misantrofiado said...

Estamos constantementes fartos porque ao ser orgânico não foi conferida a possibilidade intemporal das pedras às quais tudo lhes basta.
Gostei desse grito de revolta interior... quero vir cá testemunhar mais gritos.

Jokas

Winterdarkness said...

Obrigada pelas tuas palavras. Já não sei mais o que faça e não tenho para onde fugir...

EyeOfHorus said...

Há feridas que são "essenciais" ao nosso eterno caminhar. Se o preço que pagamos é justo? Também não o sei dizer, por mais que gostasse de encontrar resposta para essa e para mais 1000 perguntas.
Prometo-te que nunca te deixarei sozinha, pois a minha alma está ligada à tua por toda a eternidade, é um nó que não mais se desata.
Por vento, terra, fogo ou mar eu encontrar-te-ei e caminharei ao teu lado, minha AMIGA!

P.S. Nunca permitirei que a esperança morra...

Misantrofiado said...

eu digo-te o que podes começar por fazer... PARAR de fugir!
Pára de correr, olha para trás... vês alguém? Se realmente vires alguém, vai-te a ele... e faz-lhe frente.
Podes até cair, mas foda-se, cairás de cabeça erguuida.

Desculpa lá ser explicito mas não posso sentir fraqueza à minha volta.

Sorrow_Leviathan said...

faço minhas as palavras do corvo para todo o sempre!ainda que o medo nos congele iremos avançar!vais conseguir!ainda que o apedrejamento continue vai chegar uma altura em que as pedras nao te tocarão e se renderão aos teus pés!
dos dois caminhos na vida escolho (e desejo arduamente que faças a mesma escolha)o caminho da luta, porque nos somos os nossos próprios heróis e travamos diariamente duras batalhas para viver gotas de tempo!
abraços***

Winterdarkness said...

Bem acho que voces têm razão, tenho que parar de fugir mesmo porque acho que só enfrentando o problema é que posso lidar com ele...