Wednesday, February 08, 2006

Incrível!

Isto é incrível. Vocês acreditam nesta minha "sorte" (ou azar)?? Hoje que estava toda contente por ir ver Depeche Mode, não ouço nada do meu ouvido direito e possivelmente tenho uma otite?!?!? Que mais me falta acontecer?? Assim não posso ouvir o concerto em stereo, só em mono, fogo! Deixo-vos uma letra de uma das músicas que eu mais goisto de Depeche! Fiquem bem!
Behind the Wheel
My little girl
Drive anywhere
Do what you want
I don't care
Tonight
I'm in the hands of fate
I hand myself
Over on a plate
Now
Oh little girl
There are times when I feel
I rather not be
The one behind the wheel
Come
Pull my strings
Watch me move
I do anything
Please
Sweet little girl
I prefer
You behind the wheel
And me the passenger
Drive
I'm yours to keep
Do what you want
I'm going cheap
Tonight
You're behind the wheel, tonight
by Depeche Mode

7 comments:

Legionaria said...

oh kerida, bolas, isso ta mau!!! ainda assim,acredito que nao os ouvirás muito mal ;) sério! força nisso, que em julho tou la eu, e olha tmb tenho mts otites, mas este teu blog.. o penultimo post.. tocou me em particular, akilo é real???
beijos

Winterdarkness said...

Infelizmente é real sim; há anos que me tento livrar disto...

Misantrofiado said...

podes sempre ouvi-los novamente e em stereo, espero.

Legionaria said...

mas afinal foste e gostaste, isso é que conta!!!

Legionaria said...

ah e qt a minha pergunta se é real..acho que temos de começar afalar mais;) é que.. sinto empatia ctg tmb por esse teu texto...

Sorrow_Leviathan said...

eh caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ja o ricardo tb diz k os spell tb gostam de fazer tudo em stereo!epah tu ve la pk isso em mono nao da nada!mas epah acabaste por ouvi-los na msm e ve-los tb!adorei akela NOITE!obrigada por tudo sua doida:P----------a night full of desire---------------lolol

Winterdarkness said...

Legionária: como já te disse é real sim! Muitas vezes nem sei como as coisas chegaram tão longe mas sei que pensar muito nisso também não me leva a lugar nenhum! Posso suportar muito em nome do "amor" mas quando é só de uma parte torna-se "doentio"... Lutei muito para seguir em frente e achava que tinha conseguido mas depois tive algumas recaídas. Não me arrependo mas espero ter aprendido a lição, não sei, o tempo o dirá!