Tuesday, February 21, 2006

Vazio

Sinto-me fraca e vazia de forças que não as físicas...

8 comments:

Legionaria said...

Querida, ja tinha visto as tuas manias, eu visito mt os blogs, mas nem sempre comento... quanto a este post, olha tens o meu mail, diz me qqr coisa, querida, ver o que podemos fazer para colmatar esse estado de espirito, ok?beijos

Ant said...

Bonito Leginha. temos que ser uns para os outros.
Eu vou repetir o que já disse noutro sítio: Experimenta mudar a cor ao blog. já agora lá dentro. de ti
Bj

Ant said...

dei uma espreitadela no teu perfil. E então também és caraguejola? Então deixa que isso passa. E depois volta e depois passa.
Passamos a vida nisto.
E a Lua nem está cheia... lol

Winterdarkness said...

Tens toda a razão ant! Thanks... lol

EyeOfHorus said...

Não sintas! Busca lá bem no fundo desse teu enorme coração, verás que há mais e mais e mais e mais ainda.
Se as tuas não forem suficientes, sabes que tens o pouco que resta de mim. "For I dieeeeeeeeee" ;)

Carlos Estroia said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Carlos Estroia said...

" Se eu pudesse trincar a terra toda
E sentir-lhe um paladar,
E se a terra fosse uma coisa para trincar,
Seria mais feliz um momento...
Mas eu nem sempre quero ser feliz.
É preciso ser de vez em quando infeliz
Para se poder ser naturall...
Nem tudo é dias de sol,
E a chuva, quando falta muito, pede-se.
Por isso tomo a infelicidade com a felecidade
Naturalmente, como quem não estranha
que haja montanhas e planícies
E que haja rochedos e erva...

O que é preciso é ser-se natural e calmo
Na felicidade ou na infelicidade,
Sentir como quem olha,
Pensar como quem anda,
........."
Alberto Caeiro

Carlos Estroia said...

Por vezes o vazio também é bom, não há atrito, logo nada perde velocidade, o problema podem ser os impulsos, qualquer pequeno impulso pode provocar uma acelaração neuronal do qual deixamos o espaço físico, é como olhar por uma janela de um comboio em movimento parece que são as árvores que se movem, por isso meti Alberto Caeiro antes...
Abraços e fica bem