Saturday, June 24, 2006

Void

Não me saem as palavras que quero escrever... não digo o que quero dizer. Parece que só consigo sentir. Sem saber qual o próximo passo a dar caminhando muito a custo completamente desorientada devido a todas as vozes que me rodeiam; tou cansada dessas vozes e de mim mesma pois não encontro nenhum conforto na reflexão. Fico mais confusa ainda e a força da emoção vai afastanto todo e qualquer pensamento racional. Não pode ser assim... Tenho que me forçar a parar um pouco para decidir que fazer. Não me posso deixar mais consumir e torturar-me a mim mesma pelo que sinto pois isso só irá aniquilar e transformar numa coisa má este sentimento que é bom...

"Was it for this we sold our souls?" Moonspell- Finisterra

1 comment:

EyeOfHorus said...

Tenta não pensar por mais que seja impossível, tenta parar em ti sem procurar, tenta de alguma forma que no vazio se faça luz mesmo que os teus olhos não sintam o seu fulgor...