Monday, June 12, 2006

Escuridão


Pairo em silêncio por entre as sombras que me rodeiam... Não existem mais lágrimas pois já foram derramadas em tantas tormentas que não sei se há mais algum bom sentimento cá dentro que as alimente. Sinto frio que me paralisa os ossos e que me diz que não há mais esperança... Tonta, corro atrás da luz que me possa provar o contrário mas, quando alcanço uma, esta brilha intensamente apenas por momentos, antes de se extinguir e me devolver a uma maior escuridão que antes. As luzes não passam de ilusões criadas pelo desalento e infinita tristeza... Os meus olhos parecem loucos! Loucos porque não acham o calor de um olhar que preencha de sentimento, o vazio da minha alma que é cada vez mais um deserto. A minha alma e infinitas outras almas solitárias, cegas pelo desgosto e cansadas de tanta mágoa vagueiam na eterna escuridão...

5 comments:

said...

E no entanto mesmo fazendo tudo isto há momentos em que precisas da doce escuridão...
BJokas

DarkViolet said...

Parece que está tudo paralisado, estagnado, mas a sentir..As lágrimas são rios e correm sempre até ao caixão...

Patrícia said...

levanta a cabeça e olha em frente. Olhar para trás é o pior que podes fazer. Se quiseres um ombro, já sabes.

EyeOfHorus said...

In darkness we lay, in the shadows we crawl. Burned by the moonlight but always breething and dreaming. Never stop dreaming my friend, never!
Dark kiss

Carlos Ferreira said...

"I Carry The News... Of Darkness & Hope"...