Saturday, June 17, 2006

Loneliness



I find no confort in loneliness. I'm sick of it...

5 comments:

Oeu ManusDei said...

ng encontra...
mas as vezes, so as vezes...mais vale só do q mal acompanhada ;)

kisses

Sorrow_Leviathan said...

aki vou ter de concordar com deus(fuck me, virei-me po lado inimigo lol)
as vezes quando a noite cai, por muito que sejamos adorados, e por muito que a nossa presença faça sempre falta, ha sempre um espaço no vazio que so pode ser preenchido pela nossa alma, a nossa pessoa!Nao te esqueças que ao refelctir tornamo-nos pessoas melhores(ex: a nt de ontem conjunta com uns 2 ballatines e umas kuantas cervejas pretas ainda rendeu, fez de mim uma pessoa bebeda mas bem humorada, pena o papel de arroz nao ter estado ao meu alcance lol, a mafalda mora em oidivelas ehehehh, mas hj ja me sinto com força necessaria para enfrentar mil tempestades.Afinal de contas nao sou nenhuma criança e ja pessei por merdas bem piores que isto)
bjins:P logo ligo

EyeOfHorus said...

Lembra-te da célebre frase do Eric Draven: "It can't rain all the time"
Procura em ti novas forças, mesmo que tenhas que procurar lá bem no fundo, sei que as encontrarás. Nunca te esqueças, PARA SEMPRE!!!
Um beijo para ti minha amiga

*@rclight* said...

a solidão existe,e não s prevê a sua chegada.
contudo,o desprezo é das piores caracteristicas humanas,e pode por ventura ser consequencia da solidão.
depende sómente,da força interior de cada um.

Carlos Ferreira said...

"Solitude, Still With Me It's Only You..."