Sunday, June 18, 2006

Confusion

Há muito tempo que o sonho e o sentimento me acompanhavam, ora em forma de visão ora em forma de encontro real e as nossas vidas sempre desencontradas nunca permitiram uma maior aproximação. Os cruzamentos foram sempre rápidos e fugazes, delirantes e dolorosos… Talvez não esteja “escrito nas estrelas”; talvez não passe de um sonho; uma mera fantasia louca que vem perdendo a sua força mas mesmo assim não esquecerei nunca todos os bons momentos, todas as noites plenas de som, de luz, de cor e da “loucura da lua cheia”. Quando olho para trás vejo os anos que já passaram e toda a história de vida que se foi construindo. Os momentos do passado atormentam-me quando mais próxima estou de ti e ao mesmo tempo que me fazem sorrir e agradecer aos céus por te ver mais uma vez fazem-me também desesperar um pouco pela incerteza de um reencontro e pela sensação que tudo será apenas este pouco…
Este pouco que me cegava e me fazia esquecer de tudo à minha volta até que uma outra luz brilhou por momentos e aí percebi que tudo pode mudar de repente pelo menos dentro de nós e que sentimentos antigos podem regressar mais fortes e de maneiras que nos surpreendem o que não é necessariamente mau… Tudo é confuso, incerto e sinto a visão toldada por pensamentos contraditórios e sinto-me dividida. Não me quero precipitar mas é difícil controlar o que sinto mas faço-o por várias razões: devido à incerteza, devido a ilusões, a todas as mágoas já sofridas, ao medo de perder o que tenho e não o que nunca tive… Tenho que reflectir, tenho que mudar de rumo, tenho que me afastar e deixar a poeira assentar. Não me quero magoar mas também não quero magoar ninguém. Sei que um dia tudo se irá esclarecer…

9 comments:

said...

TEm calma... muita calma... não te precipites.
BJokas

EyeOfHorus said...

May hope never die! Waiting for a new dawn and seeking for better nights. Never loose faith!!!
Bloody kisses

DarkViolet said...

O perfume do vento mostra sempre vários aromas, e em cada um deles existe uma muralha para subir, e um abismo de flores para rasgar

Patrícia said...

Não te sintas incompreendida. Há pessoas demais a sentir o mesmo que tu. Mas acredita em dias melhores e na tua força. Estás viva. Olha em frente.

Klatuu o embuçado said...

Grande confusion... :)=

Ant said...

Qual eterna solidão? Tás-te a passar?
Francamente, acende as luzes do quarto e vais ver...
Beijos

Sorrow_Leviathan said...

como isto me soa familiar ai minha maezita:P

Carlos Ferreira said...

"Love Will Tear Us Apart" e mais nao digo...

Paulo said...

Também me incendiaram a infância..biblioteca dos meus sonhos...todavia ainda por aqui ando à procura duma estrela...
Paulo