Wednesday, March 08, 2006

Voltei


Meus amigos estou de volta! Nem tenho postado aqui nada porque a minha vida anda um pouco confusa e não quero usar o blog simplesmente para me fazer de vítima!! Parece que tudo me corre mal e já nem tenho esperanças que as coisas melhorem mas sei que posso contar com os meus amigos para serem essa esperança... Passei por aqui para dizer um olá a todos e para desejar um feliz aniversário ao menino Miguel Silva (diverte-te, sê feliz e um beijo especial para ti!). Espero retomar a actividade blogueira de forma mais activa esta semana! Beijos a todos e um beijo especial a todas as mulheres neste dia de hoje e acho que é preciso continuarmos todas a lutar para que em tempos futuros a situação da mulher melhore de modo a que não seja mais necessário celebrar "o dia da mulher"! Força amigas...

8 comments:

EyeOfHorus said...

Hoje vou tentar expulsar demónios pela noite dentro, não por ser uma noite especial, mas porque é uma noite tão bom como outra qualquer para o fazer. Vou expulsá-los sob chicote, mas não com muita força, porque acabei por criar uma doce relação com eles, enfim... É bom ter-te de volta, não que eu tenha deixado de te ter por perto ;)
Beijo negro para a mais Bela das Belas

P.S. Resolução do dia: decidi apaixonar-me pelo Edglund ao fim de tantos anos. É o único homem que me consegue deixar sempre bem disposta lol
P.S.II Comentário "esgalhado" ao som de "I am in love with myself" dos Tiamat

Carlos Estroia said...

Ainda bem que regressate , vinha só dizer-te isto
O post leio depois

Abraços

Eli said...

:)

Inês Nunes de Freitas said...

Qd as coisas nos correm mal, temos que fazer td por td pa ultrapassar, andar a pensar negativamente não te vai levar a lado nenhum! Tens é de pensar positivo. Isto é de certeza apensa uma fase. A vida é cheia de fases díficeis. Temos é que seguir em frente e com a cabeça erguida para mais tarde ao olharmos para trás orgulharmo-nos da maneira como lidamos com as más situações. Evitá-las é impossível. Temos é de aprender a lidar c elas e a superá-las. E não olhes muito para trás, para o passado. A vida continua e tu tens é que ser feliz. E fazer tudo por tudo, dar tudo por tudo, para seres feliz;) bjx Grandx!*** E feliz dia da Mulher. Ahhhh e já agr... WELCOME BACK!!!!!!!!!!!!! Estava c saudades tuas;) bjx****
Ass: Vampiria

Carlos Estroia said...

A vida não é fácil para ninguém, mas é preciso ter coragem, para melhorara as coisas

Força amiga

Winterdarkness said...

Desde já o meu obrigado pelo "calor humano" que sinto nas vossas palavras

Unknown said...

Vai até à praia, deita-te na areia, fecha os olhos e ouve as ondas. A princípio ficas confusa com vontade de os abrir, depois vences essa vontade e chegam memórias boas.É nesta altura que tens as "baterias" carregadas.
1 Bj

Ainoa said...

welcome back *hug* i brigada pelos comments <3