Friday, March 24, 2006

Pensamentos Dispersos

Às vezes sinto-me asfixiar nesta prisão dos sentidos, neste marasmo em que a minha vida se torna... Sinto-me fraca após passar mais uma noite às voltas para conseguir adormecer mas certos pensamentos mantêm-me acordada, por mais que eu lhes resista! A luz do amanhecer fere-me os olhos cansados de tantas ilusões e uma terrível languidez ameaça sobrepor-se à minha vontade...Então combato-a e vou para a rua; passeio sem destino e procuro sempre manter-me isolada; não tenho paciência para cumprimentos banais nem para conversas de "sorriso amarelo", em que a verdade raramente marca presença e se destilam ódios e invejas disfarçados de um interesse pela nossa felicidade. Volto para casa e refugio-me no silêncio raro do meo quarto e busco também consolo na música, nas conversas virtuais, nas palavras, na leitura de um livro que me absorva completamente e que me faça esquecer do mundo lá fora, nem que seja apenas por momentos...

1 comment:

EyeOfHorus said...

Acho que já te disse imensas vezes que por mais que mudemos de local, de aparência ou whatever, alguma "bagagem" persiste em acompanhar-nos. Faz com que os demónios que te assolam a orla da almufada te sirvam, suga-lhes a força e não o contrário. Eu sei que consegues!