Friday, March 17, 2006

Noite Perdida

Procuro o teu olhar nas profundezas do meu ser e lá sempre o encontro, vigiando-me como um guarda vigia uma prisioneira… Durante muito tempo resistir mas acabei por ficar presa para sempre com esse teu olhar carregado de desejo, pelas tuas palavras que me vão dilacerando por dentro já que a verdade sobre o que sinto por ti não pode ver ainda o luar à luz do qual ele nasceu! Numa noite perdida na eternidade da escuridão em que sempre vivi o teu olhar iluminou a minha existência. O teu sorriso passou a fazer parte de mim… Bebemos, rimos, adorámo-nos um ao outro e esse palavra “adoro-te” para sempre ficou marcada nos nossos destinos como há alguns meses atrás pudemos comprovar naquela noite mágica em que os sons da guitarra e as palavras me fizeram reencontrar-te. A música sempre a música! Nesse dia caí… no negro abismo da paixão que sinto por ti… Reencontrei o meu caminho e a motivação que dá sentido a esta solitária existência. Choro ainda com saudade ao pensar no nosso último encontro... nos sinais que me enviaste naquela noite inesquecível, o teu olhar, o teu sorriso, a tua voz. Em breve, quando nos encontrarmos mais uma vez pelos bastidores da vida verás no meu olhar tudo o que tenho guardado em mim até ao momento em que te possa também dizer "que eu moro onde o meu coração estiver"!
"Strange are the ways of the wolfhearted"- Fernando Ribeiro (Moonspell)

10 comments:

Legionaria said...

Engraçado, faz me lembrar varias coisas, o excerto que postaste. Lembra me o Prto, essa grande terra que amo e nao me perguntes porquê (nao sei), faz me lembrar a minha escrita; faz me lembrar o amor da minha vida e a fase má (outra, por questoes exteriores a nós) que estamos a passar, porque Moonspell foi sempre anossa banda de predilecção, ela acompanhou o inicio da nossa relação. E fez me Lmbara depeche mode pelo seu Strange love... sabes porquê? Porque o amor é um encontro ou desencontro sempre estranhao em que perguntas - porquê ele/a, porquê eu??

beijos minha querida, desculpa o testamento.

Luís said...

Olá... Podes voltar sempre... para não nos sentir-mos sozinhos.

A pimeira vez que leio Fernando Ribeiro...

Winterdarkness said...

Sim mas do Fernando é só a última frase!

Inês Nunes de Freitas said...

Fernando Ribeiro:D... Não sou a única:P:P:P. Pk e k te sentes blue? Ja sabx... Podx contar cmg;) bjx***

Inês Nunes de Freitas said...

«Prto, essa grande terra que amo» Legionaria... já somos duas. Tenho orgulho de ser do Porto!!:D:D

Sorrow_Leviathan said...

ah o grande fana te muito k se lhe diga!
realmente e vdd:"strange are the ways of the wolfhearted"
tudo de bom para ti!:P

Sorrow_Leviathan said...

realmente caiste ó sua gaja maluka!finalmente agora percebi o poema todo tal qual como foi!kem o viveu ctg sabe perfeitamente do k tas a falar:P

Anjo said...

Bonito texto.
Feliz demais para a minha alma destruída...
Destruída por "Adoro-tes"falsos...completamente falsos...
Um beijo de boa noite

EyeOfHorus said...

Minha linda, como já te disse o texto está lindo. Nele consigo ver toda uma noite (ou várias) de pensamentos intensos, de olhares, de sentir como se não houvesse amanhã. Só lamento não ter estado contigo "nesta" noite em particular. Pensa nisto, a noite não foi perdida, apenas descansa para o reviver numa outra hora deliciosamente escura.
Um beijo imensamente tenebroso minha irmã

Winterdarkness said...

espero ansiosamente a hora do reencontro...