Tuesday, November 08, 2005

Personalidades



"Sou calma, sou paz, sou luar
Sou também o fogo e o calor

Sou o brilho do sol nas ondas do mar

Sou tristeza, sou paixão, sou amor


Amo as crianças, amo o seu riso

Amo a sua amldade e a sua inocência

Amo todas as artes e saberes

Amo a literatura e a ciência



Gosto de caminhadas à chuva
Gosto de praia num belo dia de verão
Amo o carinho e a ternura

Pois só eles me aquecem o coração


Amo os espíritos, os anjos, os deuses

Amo a natureza e todas as formas de ser

Possuo uma enorme vontade de amar

Mas amo sobretudo viver!"


Este post é dedicado às PP's (rip e nokturna), ao meu mano lost soul, ao meu mano lunar meph e a todos os amigos com quem tive oportunidade de estar no porto. O concerto de Moonspell no sá da bandeira foi excelente!! Só para nomear alguns: darkcapricorn, havfrue, darkmoon, mephsis, pexen, endemoniada, oeumanusdei, jamez... Beijos para todos. \m/

4 comments:

Oeu ManusDei said...

ao menos podias ter-me referido pelo meu nome verdadeiro ;) eheheh

ta aki uma coisa benita...agora a ver vamos como corre o resto ;)

Winterdarkness said...

Filipe (Oeu) desculpa eu vou-me redimir! Um big kiss para ti!

Sorrow_Leviathan said...

ya caralho se nao me pusesses aki havia ja porrada:P
deus k se cale pah:P
ta um optimo blog e kuando vem o flog dos cus hein?ahahahahah

Daniel Lemminkäinen said...

olha... apareci aki :o lol... \m/