Monday, August 28, 2006

Going Under

4 comments:

Luigi said...

Conheço a banda e ja vi o novo videoclip e tu já viste? :)

Carlos Ferreira said...

e engraçado pores aki a going under... kd eu ando a escrever uma musica chamada "sink"... lololol

EyeOfHorus said...

Nunca mas nunca te afundarás, não enquanto eu estiver por perto! Jamais te largarei a mão amiga.
Quanto aos Evanescence, são mais uma daquelas bandas que não aprecio muito, já tou como o "outro": "São o meu pior pesadelo!" ;)

Black nº1 kiss e não desesperes, há sempre possibilidade de manter a pouca sanidade mental que resta

P.S. Não sabia que o amigo Meph também escrevia módinhas hehehehe
Qualquer está no palco lado a lado com o "caniche dos infernos", o mais recente primo da RIP LOL LOL

P.P.S. Depois disto acho que tenho a cabeça a prémio :D

*@rclight* said...

n aprecio mto evanescence...
bem habituei-m a disfrutar d within,mas n desprezo a amy lee.
até pk axo k d voz ainda tem mto pra nos dar..
mas parecem ter novo album...
é esperar pra ver.
mas olha amiga,posso dizer-t k acabei d adquirir o novo trabalho d maiden e posso dizer-t k n encontro palavras..

bjos grandes