Friday, May 12, 2006

Vazio


Este fim de semana foi realmente arrasador!! Apanhei algumas desilusões como já não me acontecia há muito tempo e ainda me sinto sem forças e sem ânimo. Mas nem tudo foi mau; assisti a bons concertos, tive aventuras novas e quero deixar um beijo de agradecimento para todos aquelas que me acompanharam, das gravações do concerto de Moonspell para a sic radical, passando pelo concerto da semana académica de Lisboa e acabando na queima das fitas de Coimbra, essa bela cidade que me acolheu de braços abertos. (RIP diz lá que o "Cão da Morte" dos Mão Morta não é fixe lol). Agradeço a : RIP, HearMe, Meph, Nirva, DarkCapricorn, Mephsis, Skaana, QueenoftheDamned, Das Vampyr, DarkSociety, Dark Jr., Temujin (encontramo-nos sempre de cervejas na mão lol), Seraph, Moonsis, Canis Lupus, MistressWicked, Nimrodel, Infernalis, Sombrio, Argoth666. Gostei também de conhecer o Haemonculus, o HangedMan e o InfernalLord! Por fim agradecer ainda ao Z.L. Peixoto (aquele abraço foi especial, deu-me mais força). E ao Aires e ao Ricardo dos Moonspell grata pela simpatia e pela consideração. Beijos lunares para todos.
P.S.- Apesar de tudo a minha paixão por ti está mais forte e já sinto saudades do teu sorriso!

5 comments:

EyeOfHorus said...

Esta poderá ser a altura em que sentes que nada poderá vir a preencher o vazio depois de tal desilusão, completamente inesperada. Acredita que tudo tem uma explicação, tem que ter!! Outras noites de lua, talvez não tão cheia, virão que o fulgor que tão bem conhecemos e quiçá, ainda mais intenso. Quem um dia percorreu círculos de fogo nunca deixará de espalhar a negritude de um eclipse ;)

Legionaria said...

não sintas! por favor!Para que? ficamos ca nesta terra tao pouco tempo! beijocas

DarkViolet said...

Não actualizo porque ADORO aquela foto do caixão comigo lá dentro. Preciso se calhar doutra foto com mais magia do que aquela... Além do mais tenho outros blogs para entreter as palavras.

Sorrow_Leviathan said...

adorei akele pekeno ps:P
nunca e demais salientar k sabes k estou ca sempre
abraços infernais:P

Synne Soprana said...

Nem tudo pode ser mau! E ainda bem que assim é...