Saturday, May 20, 2006

Tired

I'm so fucking tired of being lonely...

3 comments:

DarkViolet said...

Habituo-me cada vez mais a estar nesse estado

Carlos Estroia said...

Vim deixar um abraço

Patrícia said...

Obrigada pela visita, Winterdarkness. Compreendo-te, tal como 3/4 do mundo de podem compreender. Mas, por vezes, somos nós próprios que acabamos por enveredar por caminhos que levam inevitavelmente à solidão (isolei-me de tudo e todos, tenho consciência da minha quota parte de culpa). E emoções negativas apenas atraem mais negatividade. Tens de sorrir, de encontrar magia na natureza, na beleza intrínseca das coisas mais simples. E deve haver por aí tanta gente que poderia encaixar-se em ti (em mim), não só em termos amorosos, mas também no que toca a amizades que possam preencher-nos de tal forma que a solidão perca o seu espaço.

As minhas portas estão abertas, o meu endereço de email (e msn) disponível. Se precisares de mais, diz. Não perguntes porquê. Nem sempre há explicação lógica aparente. :)