Monday, April 03, 2006

Sinal

Gostaria tanto de um sinal que mostrasse que também sentes a minha falta... Estou com tantas saudades da chuva; a claridade e o calor lá fora são uma ilusão comparados com o frio e a escuridão que tenho cá dentro e que me acompanham sempre e intensamente desde há uns dias para cá...
Esta tristeza que sinto é opressiva e tenho medo de te "mandar embora" com alguma frase ou reacção impensada que posso ter quando te reencontrar em breve. Quando o que eu queria que realmente soubesses é como senti a tua falta durante todo este tempo e como irá ser doloroso quando me separar novamente de ti!
O meu raciocínio é obscurecido pela ansiedade e pela minha indecisão. Não vejo a hora em que este limbo em que vivo se clarifique; este limbo que me faz vaguear pelos cantos mal iluminados da minha alma...

10 comments:

Anjo said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anjo said...

Depender de alguém para sorrir sufoca-me...e sinto-me sufocar todos os dias mais um pouco...
Um beijo

Leprikom said...

Terás essa avaliação para que a harmonização se envolva no teu sinal

Beijo

Ant said...

Uma velinha, winter, uma velinha só e a noite fica mais brilhante.
Bjos

EyeOfHorus said...

Já falta pouco amiga. Falta muito pouco.
Black nº1 kiss

P.S. Nós continuamos aqui para ti, por toda a eternidade

said...

É tão dificil... isso é o orgulho... é mesmo complicado... mas nada como ceder de quando em vez...
Bjokas

DarkViolet said...

Jamais a vida foi justa...
Jamais se poderá fazer tudo...
Jamais se dirá tudo...
Jamais o silêncio será força...

Acreditar, não desistir, partir e voltar a nascer...nascer onde realmente queremos nascer...Mesmo que seja esse nascimento só para nós, solitário mas verdadeiro...

Misantrofiado said...

Sei que não é de mim que o esperas, mas... mesmo não o sendo também conta saberes que eu também sinto a tua falta. (buuuu)

Luís said...

Qualquer dia olhas para trás e tudo passou e tudo está bem...

Night said...

Apesar de tristes... as tuas palavras não deixam de ser muito bonitas... um grito que das no silencio. beijinhos*

ps: Não sou o Nightwolf que conheceste no concerto Moonspell ;) beijinhos*