Thursday, April 27, 2006

Semana Moonspell


Pois bem tenho andado afastada mas muita coisa tem acontecido! ;) O novo álbum de Moonspell saíu na segunda mas as festividades iniciaram-se sexta à noite num bar em almada; foi uma noite verdadeiramente memorável. Depois de tanto tempo de espera finalmente reencontrei o olhar, o sorriso e a voz que tem sido constante nos meus períodos irregulares de sono e nas longas noites de vigília... Veio o fim de semana, algum trabalho e a recuperação para novo período de festividades na segunda feira, em mais uma tarde fenomenal desta vez na fnac do chiado e desta vez já com a edição especial do "Memorial" na mão (my.. preciousssssss... lol)!! As emoções estiveram ao rubro... E agora, apesar da lentidão da semana que parece arrastar-se é já amanhã que irei ver "ao vivo" este novo "Memorial" e quero dançar até cair na after party que se segue lol. Ainda para mais vou estar com as minhas lindas manas do "ring of fire" a assistir a este belo concerto no Hard Club, assim como com o resto da famíla manson e amigos (meph, mephsis, skaana, havfrue, jamez, endemoniada etc etc). Beijos para todos, não se esqueçam de comprar e ouvir o "Memorial" que está brutal e razão tem o sérgio godinho: "este é o primeiro dia do resto da minha vida"!
"Forever Under the Moonspell"
P.S.- o teu sorriso finalmente iluminou a escuridão que cresceu em mim nestes últimos tempos...

10 comments:

Unknown said...

É engraçada esta coisa do ritmo biológico, quem diria que este post foi escrito pela mesma pessoa dos anteriores.
1 Bj

Sorrow_Leviathan said...

ai k krlh mulher lolololol!
entao tu vais postar aki a nossa foto?lol amanha o hard club vem abaixo vem!eu ainda nem estou em mim k e ja amanha:P

e kuanto ao sorriso da lua, esse sim e k e "your precious" eheheeh

Misantrofiado said...

beijo.

Ant said...

OLha vê se te animas com o concerto.
Bjos

said...

Bjokas gds e bom concerto.

Lord of Erewhon said...

Também quero ouvir ao vivo... Cada vez me convenço mais, que o melhor de Moonspell surge quando se afastam dos «tiques» à Cradle!

Legionaria said...

ehehehe, e eu tava lá, e tu mesmo a minha frente, ehehehe :)

EyeOfHorus said...

Quando me vem à memória essa tarde... só faltei eu :(

Misantrofiado said...

indeed!

Sorrow_Leviathan said...

ai eu ai eu!lol nao vejo a hora de coimbra:P