Monday, February 12, 2007

Just to say...

Apenas para dizer que me sinto feliz como há muito não me sentia. Sei que esta sensaçao e este estado de alma é apenas temporário mas vou gozá-lo enquanto me sentir assim pois são estes momentos que fazem a vida valer a pena. Isto porque ontem estive com algumas das pessoas que mais amo. Claro que faltaram lá algumas mas, por outro lado, foi uma reunião de amigos que é rara visto que é dificil juntar todas aquelas pessoas de uma só vez. Este momento ocorreu à entrada para o concerto de NIN ontem no coliseu. Não, não fui ver o concerto; só fui lá para conviver. ;)


Muse- Bliss

"Everything about you is how i'd wanna be
your freedom comes naturally
everything about you resonates happiness
now i won't settle for less

give me
all the peace and joy in your mind

everything about you pains my envying
your soul can't hate anything
everything about you is so easy to love
they're watching you from above

give me
all the peace and joy in your mind
I want the peace and joy in your mind
give me the peace and joy in your mind

everything about you resonates happiness
now i won't settle for less

give me
all the peace and joy in your mind
I want the peace and joy in your mind
give me the peace and joy in your mind"

5 comments:

*@rclight* said...

bonito!
fazia o msm
viver vale pelo convivio entre todos!
bela escrita devo acrescentar!
um lindo momento entre akeles k mais adoramos

gostei mto

um bj merecido*********************

V. said...

Há dias que nos inspiram e valem por muitos, não é?
Obrigada por partilhares o teu momento de paz :)

Muitos beijinhos muito grandes!

Anonymous said...

ainda bem que estas feliz ;)

Carlos Ferreira said...

by the way... mt bem escolhida a musica :P

EyeOfHorus said...

Também eu me senti muito feliz por ter estado contigo mulheri! Já estava à morte de tanta saudade, apenas lamento que não tenhas ido ao concerto comigo, foi tremendo my Wintermoon ;)

Black nº1 kiss e até breve, espero