No "final da terra" não existe nada a não ser o abismo que se estende negro aos nossos pés. Sabemos que não podemos voltar para trás e em frente só vemos escuridão e sofrimento... Somos impelidos a avançar pelo que sentimos e pelo facto de aceitarmos a possibilidade de irmos pelo caminho errado e tudo o que isso acarreta. Admitimos a nossa ignorância face a muitas coisas mas sabemos que na vida nada é certo; existem sempre surpresas. Das más estamos à espera e das boas apenas temos esperança que elas aconteçam antes que fiquemos demasiado magoados com a vida e deixemos de acreditar que aqueles que puxam os cordelinhos do destino nos tenham reservado a possibilidade de sermos felizes.
Wednesday, December 06, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
E ela finalmente deu sinal de vida!!!
Minha querida, caminhamos num caminho demasiado escuro, mas por vezes, nem que seja por breves momentos, faz-se sentir alguma luz. Lembra-te: "It cant rain all the time".
Have a little faith... in you!
Black nº1 kiss
é cm tudo na vida amiga!
todos nós pisamos cada vez mais um chão k cada dia k passa,s torna cada vez mais uma agressão á vida
uma dor nos sentidos
um tremor k mtas vezes afecta os mais fracos em mtos aspectos
e só podemos sentir mágoa d nem sempre tarmos ao alcance deles para os apoiar
a vida n parece o k é
mas sim um caminho tortuoso,distorcido por nós próprios e criado,mas cheio d imperfeições falhas e valas profundas
viver n custa
custa é saber viver
bjos grandes**********************
Só vou pegar numa parte do teu texto:"...deixemos de acreditar que aqueles que puxam os cordelinhos do destino .."...Os cordéis são sempre puxados por nós, para nós...Por vezes é que criamos a ilusão que as outras pessoas podem ser o nosso moinho..e podem mas também cada um de nós o pode ser
deixo-t um bj*********************
Post a Comment