Tuesday, July 25, 2006

Medo

Às vezes, o Medo impede-nos de arriscarmos e lutar pelo que queremos. Mas chega sempre o momento em que a verdade "explode", qual erupção vulcânica. O sofrimento é sempre difícil de suportar mas se não arriscarmos nunca experienciaremos os momentos pelos quais vale realmente a pena viver...

Para mim, os momentos bons são curtos e, por isso devemos vivê-los de forma intensa! Só que as pessoas preferem viver num mundo de ilusões, de mentiras e de aparências a admitirem o que sentem e ter a coragem de avançar. Não quero isto para mim.

Tou cansada de jogos, de meias verdades, de ter que fingir e de ser mal interpretada. Será que à medida que avançamos em idade ficamos mais fracos e cobardes? Ou será antes por já termos tido demasiadas mágoas e desilusões?

Qual o caminho certo a seguir? Como acabar com o Medo? Qual será o "antídoto"?

WinterDarkness

9 comments:

Vampiria said...

Entao o medo é um vírus da acçao! É o que mais nos impede de viver! beijos

Star Wars Girl said...

"é o medo. ali mesmo." enfim minha kerida winter. eu aki no sul é verdade.cá estou.vou fikar até ao fim da semana se kiseres pede o meu numero á rip e a gente combina alguma coisa.bjs

said...

Oh lindinha... se houvesse um antidoto!!! Mas não há o medo reflecte somente a dor que já sentimos no passado, esquecer... não esquecer nunca conseguimos esquecer, mas temos que ultrapassar e seguir em frente... Lindo!!Eu devia-me dizer isto tb...
Bjokas gorditas de je

DarkViolet said...

Porque haveria de haver um antídote quando muitas das vezes somos nós que criámos fantasmas? Logo a doença pode nao existir, nem o antidote ser necessário

*@rclight* said...

n existe cura para este sentimento!
apenas faz parte da vida e mais tarde ou mais cedo acabamos por senti-lo e viver com ele!
é certo k nos afecta a vida d modo significativo
mas o facto d o sentirmos na pele,n nos torna inferiores perante os maiores,k n sabem o k é
este feeling n desaparece..
existe sempre cá no fundo d cada um!
só sobresai qd nos sentimos inseguros!

bjos!!

Daniel Lemminkäinen said...

The Fallen Grave!! oh então não... pode ser apenas mais um veneno. Depende de como receberes o anatema.

EyeOfHorus said...

Percebo-te as linhas do que teces. Vesti-me das mesmas cores que pintas e continuo a usá-las contra tudo o que desejo, um dia... um dia minha querida, os olhos abrir-se-ão à luz do que tem estado oculto e aí, a passo firme, o caminho será calcorreado sem jamais se olhar para trás.
Acredita, pois como diz o outro, "(...) seeing is not believing" mas às vezes só vendo mesmo ;)
Black nº1 kiss

Sorrow_Leviathan said...

epah erupcçao vulcanica gaja!!!????
anda ai mto poder lololololol:P

o medo paralisa nos!e a eterna maleita, pode parecer resposta parva mas a unica maneira de te redimires e enfrentando-o
abraços marcelina:P loool

Sorrow_Leviathan said...

ps: o fallengrave n e nada o antidoto pk akilo e so depravaçao lololollololl