Wednesday, January 04, 2006

I miss you...

Bem apenas algumas palavras. Desejo a todos os meus amigos um óptimo ano, que tenham tudo o que desejam e que as coisas más não ofusquem a nossa vida, deixemos velhas mágoas, tristezas e ressentimentos para trás... Eu cá ando nesta vida rotineira, casa, trabalho, casa... Os meus dias são muito cinzentos, sinto-me triste e com muitas saudades!! Quantos meses já não passaram desde que... Enfim sempre tenho as minhas queridas amigas que me vão dando força para ir levando a vida mas a motivação não aparece, porque é tudo tão dificil?? E parece que este túnelvai ficando cada vez mais escuro! A Madonna é que tem razão: "time goes by so slowly to those who wait!"


"Capricorn at her feet"

Snowbird, ablaze and hurt.
Brighter, fearless, just like a runaway.
Princess never-a-smile.
Oh, child! What makes you try?
Crying and sobbing
You greet the other day

She who never touches ground.

Spreading an eclipse.
Where never the sun shines,
At her feet.

Frostbite, Astray, Will, Faith.
Haunting, hunting ,she rules the game.
Twin soul you are always a strange.
Nothing ever makes you afraid?
Promising, threatening.
She looks the other way

She who never touches ground.

Spreading an eclipse.
Where never the sun shines
At her feet.

Starlike, but never to be counted.
Look at your hands, child!
Destinies grow back to them.

Daughter sun
With nothing to say.
Never a fullmoon
Just the sickening ray.

Prudent.
In tears hiding,
No water shed.
The sign of the Cross
Will take you to bed.

In Capricorn.

Spreading an eclipse
May never the sun shine
At her feet


by Moonspell

This one is dedicated to R.R.A.

5 comments:

Inês Nunes de Freitas said...

adorei o teu site... d+... continua... obrigada pelo comment

EyeOfHorus said...

A lua tem um brilho que nem a tristeza consegue ofuscar, assim como para quem tem o prazer e a honra de te conhecer, torna-se impossível não ficarmos inebriados com o brilho que emanas por tudo o que és. Uma grande mulher, uma grande amiga, uma grande profissional. Um dia, não muito remoto, o teu eclipse chegará ao seu destino e aí tudo fará sentido. Todas as respostas serão encontradas... Até lá o tempo passará calmamente ou demasiado lentamente para quem espera,mas certamente trará a desejada recompensa.

P.S. Será que a Madonna é profetiza?? ;)

Sorrow_Leviathan said...

a madonna leva na cona como dia alguem k conheço!lololol
passaste te miuda mas o post ta altamente!adorei pah e so me ri a gargalhada!
time will end somehow will end!
estou ca sempre pa ti gaja\m/;)


ps:fdx agr vou fugir!!!!!!!ele ta careca:P

Oeu ManusDei said...

olaaaah :)

tens saudades de kem?? :P

Winterdarkness said...

Ó Oeu, isso agora... ;)