Sunday, December 31, 2006

Happy New Year


Um feliz Ano Novo e um óptimo final de ano para todos os amigos que aqui me visitam, para aqueles dos quais tou longe fisicamente mas que estão no meu pensamento e para todos os amigos que irei ver hoje e às novas amizades.

The cycle of life and death always so true...


Happy 2007 by Winter Darkness

Wednesday, December 27, 2006

“Doom Your Christmas”- Um Ano Depois


Chegámos. Percorremos as mesmas ruas, com caras diferentes, tempos diferentes pois dentro de nós os sentimentos são como eras do mundo a marcar-nos. Não descemos às catacumbas porque a escuridão já estava em nós com o peso das recordações, com o facto de estarmos longe dos rostos que se espelhavam na nossa mente, sabendo, no entanto, que eles se encontravam perto, demasiado perto para que a sua ausência pudesse ser distraída pelas belas paisagens que vimos ou até mesmo pela boa conversa. Por vezes, não tínhamos a força necessária para afastar essas recordações mas os laços de amizade que nos uniam protegeram-nos já que não deixaram os sentimentos de dor e de saudade tornaram-se avassaladores. Pelas ruas escuras da serra tão bela e tão mística, tão perto da nossa capital, soubemos que se nos mantivermos unidos há sempre uma luz à espreita se a procurarmos, mesmo que ela não dê o calor que queremos mas não ficaremos perdidos. Perto do mar, quase no fim da terra, renovámos energias e enfrentámos em nós a solidão que se tornou mais fácil de suportar porque dividida foi e, assim, renovámos energias e caminhamos agora com um pouco mais de esperança no futuro, tentando acreditar que algo de bom pode ainda surgir, numa qualquer inesperada volta da vida, antes de o ciclo se cumprir e regressarmos de novo a estas paragens carregadas de memórias, de sentimentos…

Friday, December 22, 2006

Famous Words


"Quem quiser vir para a guerra que se monte nas minhas costas; quem não quiser vai-se embora"!

Paulo Bento- treinador do Sporting

Lol! Fiquem com este pensamento para o fim de semana...

Monday, December 11, 2006

Wednesday, December 06, 2006

O Abismo

No "final da terra" não existe nada a não ser o abismo que se estende negro aos nossos pés. Sabemos que não podemos voltar para trás e em frente só vemos escuridão e sofrimento... Somos impelidos a avançar pelo que sentimos e pelo facto de aceitarmos a possibilidade de irmos pelo caminho errado e tudo o que isso acarreta. Admitimos a nossa ignorância face a muitas coisas mas sabemos que na vida nada é certo; existem sempre surpresas. Das más estamos à espera e das boas apenas temos esperança que elas aconteçam antes que fiquemos demasiado magoados com a vida e deixemos de acreditar que aqueles que puxam os cordelinhos do destino nos tenham reservado a possibilidade de sermos felizes.